Sociedade

Rossi, vereador eleito pelo PCdoB, morre em Sanharó, Pernambuco

Rossi Nunes, 38 anos, teve um infarto e faleceu ontem. Ele estava feliz para a diplomação dos eleitos no município.

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 8 de dezembro de 2020, 07h25

Rossi, vereador eleito pelo PCdoB, morre em Sanharó, Pernambuco

       Vereador eleito nas Eleições Municipais 2020, com 600 votos, Rossi Nunes (PCdoB), 38 anos, faleceu na madrugada de hoje (08 de dezembro), em Sanharó, na região Agreste de Pernambuco.

       Segundo informações repassadas por familiares, a causa da morte informada foi infarto. Rossi Nunes fez uma campanha bem participativa e era funcionário público.

“Meu coração!! Está em pedaços com sua morte, ai amigo que dor você era um ser incrível um homem de um coração cheio de bondade puro, que te conhece de verdade sabe do que estou falando estou sem acreditar em tudo isso parece um pesadelo. Obrigado por ser meu amigo obrigada pelos conselhos em fim obrigada por tudo. Descanse em paz amigo”, escreveu Ionar Lima.

       Já Cristiano Cabeludo escreveu: “Comunico o falecimento do inesquecível amigo de longas datas Rossi Nunes, segundo Informações o mesmo foi encontrado sem vida por populares em sua residência, Rossi que era vereador eleito no Município de Sanharó, com a votação de 600 votos, um dos seus sonhos era ocupar uma cadeira no legislativo que aconteceria em 1 de janeiro de 2021. Meus sinceros sentimentos a todos seus amigos e famílias neste momento tão difícil, minha solidariedade à família enlutada”.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também