Sociedade

SANHARÓ ARRASADA. Cidade tenta se reconstruir após chuvas de 288.80 milímetros que inundou as ruas e praças.

Supermercado perde grande parte de estoque com as chuvas em Sanharó. As imagens são desoladoras. Com as fortes chuvas caídas em Sanharó e a enchente, o supermercado Multibom perdeu grande parte de seu estoque, trazendo um prejuízo ainda incalculável

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 3 de novembro de 2020, 08h09

SANHARÓ ARRASADA. Cidade tenta se reconstruir após chuvas de 288.80 milímetros que inundou as ruas e praças.
https://youtu.be/aIWbK8-FGws

       As fortes chuvas que caíram em Sanharó ontem (segunda-feira, 02) deixaram um rastro de destruição, lama e prejuízos. Segundo dados oficiais, as precipitações chegaram a 288.80 milímetros, quantidade nunca vista na região.

       Carros foram danificados, ruas ficaram cheias de lama, famílias perderam suas casas e as pessoas estão precisando de ajuda. O prefeito Heraldo Oliveira decretou Estado de Emergência e toda região se mobiliza para ajudar, a exemplo da cidade vizinha de Pesqueira, que deflagrou uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas.

       A filial do Supermercado Multibom perdeu grande parte do estoque (veja vídeo) e os proprietários falam em “prejuízos incalculáveis”. Lama e água entraram na loja e destruíram alimentos, itens de limpeza e diversos produtos.       

A cidade aos poucos tenta se reconstruir. Hoje (03) pela manhã a situação era desoladora. A prefeitura mobilizou uma força tarefa para limpar as ruas e mapear os prejuízos, além de ajudar as famílias que perderam praticamente tudo.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também