Esportes

SKEET OLÍMPICO | Pesqueirense é o único brasileiro na Copa Sudamericana de Tiro Desportivo, na Argentina

Roberth Luck foi convocado para ser o único representante brasileiro na modalidade Skeet Olímpico, na Copa Sudamericana de Tiro Desportivo, que acontece de 25 a 31 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 14 de outubro de 2021, 07h20

SKEET OLÍMPICO | Pesqueirense é o único brasileiro na Copa Sudamericana de Tiro Desportivo, na Argentina
ROBERTH LUCK, AO CENTRO, UM DOS MELHORES ATLETAS NO SKEET OLÍMPICO

PESQUEIRA (PE) – O Tiro Desportivo terá apenas um representante na Copa Sudamericana de Tiro Desportivo, que acontece de 25 a 31 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina.

O pesqueirense Roberth Luck foi convocado e vai participar da competição, que reúne os melhores atletas do Tiro Desportivo. Luck é um dos melhores atletas da categoria Skeet Olímpico.

ROBERTH VIEIRA LUCK

       O atleta de Tiro Esportivo Roberth Vieira, que é pesqueirense, é um dos maiores campões da modalidade Skeet Olímpico. Encerrou com chave de ouro a Copa Rio Grande do Sul de Shotgun 2020. Ele foi o campeão em todas as provas de Skeet na competição, que abrangeu ainda a Copa Caxias do Sul de Skeet Light. Roberth Vieira, Luck, já foi pentacampeão brasileiro e campeão de etapas de excelência, e ainda carrega na bagagem o atual título de Vice Campeão Ibero Americano de Skeet Olímpico.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também