Sobe para 5 (cinco) o número de mortos na Chacina de Sanharó
Mais uma vítima morreu no hospital no Recife. Cleverson Oliveira, de 21 anos, estava internado, foi operado, mas não resistiu e faleceu Os enterros estão sendo realizados em Sanharó.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em


Subiu para cinco (05) o número de mortos na Chacina de Sanharó, crime ocorrido na madrugada de sábado (07 de novembro), no Sítio Cachoeira, zona rural de Sanharó, município do Agreste de Pernambuco situado a 198 quilômetros do Recife.
O jovem Cleverson Oliveira, 21 anos, morreu na madrugada de hoje após ser operado. Ele não resistiu aos graves ferimentos de balas. A notícia aumenta ainda mais o luto em Sanharó, cidade onde ocorreu a chacina (veja abaixo).
Os sepultamentos de Manoel Deyvson Maciel e Emilly Aquino ocorreram hoje pela manhã em Sanharó. O prefeito do município Heraldo Oliveira decretou luto oficial e disse em suas redes sociais que “Minha solidariedade aos familiares e amigos dos jovens que foram mortos em Sanharó. Estamos de luto”.


COMO ACONTECEU
Numa festa para arrecadar fundos para os desalojados das fortes chuvas e da enchente que atingiu a cidade de Sanharó, na última segunda-feira (02), dois homens chegaram atirando e atingiram vários jovens.
A festa beneficente, que recebia alimento e doações, foi interrompida quando os homens fortemente armados chegaram e dispararam no evento. Foram momentos de terror e correria. Os tiros atingiram muitas pessoas. Cinco delas morreram e 6 ficaram feridos.
As polícias foram acionadas e estão investigando o caso. O crime chocou os moradores de toda região e a cidade sofre profundo pesar.
Hoje (domingo,08) pela manhã, foi anunciado que mais uma vítima fatal aumenta o saldo horripilante da Chacina de Sanharó, como a tragédia já está sendo chamado na cidade.
VEJA OS NOMES DAS VÍTIMAS FATAIS:
MANOEL DEYVISON MACIEL, nascido em 29/03/1992, residente no Sítio Boa Esperança, zona rural de Sanharó, que morreu no local.
DENILSON ALVES SANTOS, residente no Sítio Covas dos Caboclos, zona rural de Sanharó, socorrido por populares para o Hospital de Sanharó, onde já chegou sem vida.
EVANILSON DAS SANTOS ALVES, nascido em 29/07/2000, residente no Sítio Malhada da Pedra, zona rural de Sanharó, que morreu no local.
EMILLY VICTÓRIA BATISTA LUNA AQUINO, nascida em 29/05/2002, residente no Sítio das Moças, zona rural de Sanharó, estava sendo socorrida para a UPA de Pesqueira, mas faleceu devido à gravidades dos ferimentos à bala.
CLEVERSON OLIVEIRA, estava no hospital e faleceu devido aos ferimentos.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!