Sociedade

Tio e sobrinho são atingidos por tiros de pistola 380 em Iati, no Agreste. O tio, de 39 anos, morreu

Homem foi assassinado a tiros e o sobrinho dele, que também foi baleado, está na UTI do hospital.

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 20 de outubro de 2020, 06h21

Tio e sobrinho são atingidos por tiros de pistola 380 em Iati, no Agreste. O tio, de 39 anos, morreu

       A polícia investiga um bárbaro crime na cidade de Iati, no agreste de Pernambuco. Um tio e um sobrinho foram baleados, ontem (19) à noite. Samuel Jerônimo Ramos, de 39 anos, chegava em casa quando dois elementos em uma moto o abordaram.

       A investigação confirma que a vítima fatal voltava para casa, na rua Sebastião Alves Tenório, conduzindo seu veículo modelo Ford Focus de placas PDH-0738, de cor preta, com um paredão de som.

       Ao parar o veículo, foi abordado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta que efetuaram vários tiros de arma de fogo. Samuel foi atingido com disparos de pistola calibre 380. Devido à gravidade dos ferimentos, morreu em frente da casa da irmã, onde residia.

       O sobrinho da vítima, Allan Tenório Ramos, de 19 anos, ao escutar o barulho dos tiros saiu da residência pra ver o que estava acontecendo e foi alvejado com tiros no abdômen.  

       Ele conseguiu voltar pra residência, se escondeu no quarto da mãe dele e pediu socorro aos familiares. O sobrinho foi socorrido para o hospital local, e em seguida transferido para o Hospital Regional Dom Moura, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internado na UTI.

       As investigações são para saber a motivação e a autoria do crime. A polícia recolheu cápsulas do mesmo calibre no local. Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também