Sociedade

Tiro mata empresário da Big Frango, em Pesqueira

Atingido por um tiro na boca e perdendo muito sangue, os médicos tentaram por horas salvar a vida do empresário, mas ele sofreu uma parada cardíaca e morreu na UPA de Pesqueira

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

Tiro mata empresário da Big Frango, em Pesqueira

       O empresário Valberto Hermínio da Silva, 43 anos, conhecido como Valberto do Big Frango, morreu devido a um ferimento de bala, hoje (06 de fevereiro) em Pesqueira, município do Agreste de Pernambuco, a 214 quilômetros do Recife.

       O comerciante, que tinha lojas de venda de frango assado na cidade, chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Pesqueira e ia ser transferido para um hospital de Recife ou Caruaru, mas teve uma parada cardíaca e morreu na unidade.

       O empresário perdeu muito sangue e não resistiu ao ferimento de bala. A polícia investiga o caso, mas tudo leva a crer que Valberto atentou contra a própria vida.

O comerciante foi encontrado na loja de venda de frango assado Big Frango da Rua Barão de Vila Bella, no centro de Pesqueira. Ele estava sentado em uma cadeira, sangrando com uma arma de fogo caída no chão. Uma cena que a polícia acredita ser de uma tentativa de suicídio.

       De acordo com relatos de pessoas da área próximo ao local, o comerciante chegou normalmente ao trabalho, abriu o ponto, colocou as galeteiras de assar frango pra fora do estabelecimento e, aparentemente, estava tudo tranquilo.

Em seguida, ouviu-se um disparo de arma de fogo, mas ninguém suspeitou de nada porque não houve tumulto no local. Um homem que passava pela rua em um veículo gritou que tinha alguém baleado no ponto de venda de frango.

  Os amigos acionaram o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos. O empresário foi levado para a unidade da UPA e os médicos passaram horas tentando salvar a vida do empresário, mas ele morreu. O tiro atingiu a região da boca do empresário. Ainda não se tem notícia do sepultamento. A cidade está em choque e muitos perguntam o porquê dessa atitude.

A qualquer momento novas informações.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também