Política

TRAGÉDIA EM PESQUEIRA: HOMEM MORRE APÓS AFOGAMENTO EM CLUBE

Uma tarde que parecia comum terminou em tragédia no município de Pesqueira. Um homem de 46 anos morreu após um afogamento ocorrido nesta segunda-feira (18), em um clube da cidade, deixando o caso cercado por comoção e perguntas sem resposta.

Por Flávio José Jardim atualizado há 18 horas
Publicado em

TRAGÉDIA EM PESQUEIRA: HOMEM MORRE APÓS AFOGAMENTO EM CLUBE

 

 

A vítima foi identificada como Cláudio Lima dos Santos. Segundo as informações divulgadas, ele estava no local quando aconteceu o afogamento, em uma ocorrência que mobilizou atendimento de urgência e chamou a atenção pela gravidade da situação.

 

Cláudio ainda chegou a ser socorrido com vida, em uma corrida contra o tempo que aumentou a tensão em torno do caso. Ele foi levado para a emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba, onde deu entrada em estado grave.

 

Apesar de todos os esforços realizados pela equipe médica, o homem não resistiu. A confirmação da morte intensificou o clima de tristeza e impacto provocado pelo episódio, que marcou a tarde no município.

 

Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O encaminhamento faz parte das medidas adotadas após a confirmação do óbito.

 

Até o momento, as circunstâncias do afogamento não foram informadas. O caso segue envolto em mistério, enquanto a morte de Cláudio Lima dos Santos repercute pela forma repentina e dramática como tudo aconteceu.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também