UAB PESQUEIRA E SECRETARIA DE EDUCAÇAO DE PESQUEIRA | Quer fazer um curso gratuito? ser um estudante da Federal, inscreva-se já, na UAB –Polo Pesqueira!
A UAB - Polo Pesqueira oferta cursos de Licenciaturas, bacharelados, aperfeiçoamento, especializações e formações para professores.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em

PESQUEIRA (PE) – O Secretário de Educação da Prefeitura de Pesqueira, Thiago Torres, e a coordenadora da UAB, Águeda Barros, tem um importante recado para você! Veja no vídeo acima.
Diante de novas perspectivas da UFRPE, UFPE e IFPE, o Polo Pesqueira, com o apoio da prefeitura, através dos secretários de Educação (Thiago Torres), Agricultura (Gleybson Neves), de Saúde (Thiago Muniz), além do Presidente da Câmara (Pastinha Xukuru), novas turmas pela CAPES virão entre 2022 a 2025.
Essas autoridades assinaram um termo junto ao Polo para justificar a solicitação de novos cursos e foram enviados as IFES, resultando na contemplação do deferimento das novas turmas até 2025.
VEJA OS CURSOS
LICENCIATURAS EM: Pedagogia, Matemática, Letras, História, Geografia, Física, Artes Visuais, Educação Física, Biologia, Química e Computação.
BACHARELADO EM: Sistema de Informação e Tecnologia em Gestão Ambiental
ESPECIALIZAÇÕES EM: Gestão Pública Municipal e Estudo das Linguagens e Formação para Professores.

ATENÇÃO!
As inscrições já iniciaram.
PROCESSO DE INGRESSO - CURSOS SUPERIORES 2022.2
UAB- POLO PESQUEIRA
Entrada pelo ENEM (notas entre 2017 a 2021)
IFPE- LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
Site:http://ingresso.ifpe.edu.br
Período: 23/05/ a 12/06/2022
UFRPE- LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO SITE:
http://www.ead.ufrpe.br/selecaoenem2022
PERÍODO: 30/05 a 09/06/2022


Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!