Sociedade

Um Dia dos Pais diferente e de vitórias em Lajedo

A secretaria de Saúde e as famílias homenagearam os pais que estão internos, os curados e os que já passaram pelo Hospital de Campanha.

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

Um Dia dos Pais diferente e de vitórias em Lajedo
https://www.instagram.com/p/CDrTmxoDN9H/?utm_source=ig_web_copy_link

Houve também uma grande homenagem dos profissionais de Saúde. “Nossos profissionais da saúde também são doutores da alegria! Logo no início do dia levamos um pouco de alegria aos pais que estão nesse momento no Hospital de Campanha distantes dos seus familiares. É com grande emoção e amor à profissão que salvamos vidas todos os dias e estaremos aqui doando o nosso melhor! Feliz Dia dos Pais aos pais ausentes, mães que se tornam pais, todos os pais que passaram pelo Hospital de Campanha e a todos os lajedense”, escreveram os profissionais no instagram. Veja acima.

https://youtu.be/9k70m4gxZzE
https://youtu.be/_dpDG9lWfc8

Dois vídeos também foram publicados com mensagens das famílias mostrando as vitórias contra a Covid-19. Vídeos emocionantes que estão guardados na vida de cada um Lajedense. Assista acima.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também