Eventos

VENTUROSA | Inauguração do Ponto de Apoio dos Sítio Pontais e Sucesso na abertura do “Arraiá na Minha Rua”. Veja Vídeo.

Uma noite super agradável e muita festa na inauguração da reforma e ampliação de mais um Ponto de Apoio de Saúde e sucesso absoluto na abertura do Projeto “Arraiá na Minha Rua”

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

VENTUROSA | Inauguração do Ponto de Apoio dos Sítio Pontais e Sucesso na abertura do “Arraiá na Minha Rua”. Veja Vídeo.
https://youtu.be/u2XXogB8KrM

VENTUROSA (PE) – A Prefeitura de Venturosa reinaugurou ontem (04 de junho), após reforma e ampliação, o Ponto de Apoio de Saúde do Sítio Pontais.

       O prefeito Eudes Tenório, ao lado de lideranças políticas, como o deputado Joaquim Lira, entregou a nova Unidade de Saúde, denominada Ponto de Apoio José Francisco de Oliveira.

       O Ponto de Apoio foi totalmente reformado e remodelado e contará com atendimento médico e odontológico, além de todos os serviços disponíveis pela Secretaria de Saúde de Venturosa.

       Participaram da cerimônia de inauguração, além do prefeito Eudes Tenório, o vice-prefeito Ernandes Albuquerque e diversos secretários, além de vereadores, da primeira-dama Sanja Káttia, e do Deputado Estadual Joaquim Lira. Também estavam presentes lideranças da comunidade.

       Segundo o prefeito Eudes Tenório, a inauguração do Ponto de Apoio do Sítio Pontais representa um grande avanço para a comunidade, que recebe um equipamento de saúde que conta com sala para médico, consultório odontológico e sala de enfermagem, “mostrando assim o compromisso que o grupo Verde e Amarelo tem com o povo de Venturosa”, como disse o vereador João Henrique.

       Em seu discurso, o deputado Joaquim Lira parabenizo o prefeito Eudes Tenório pela ação e por levar atendimento de qualidade àquela comunidade.

ARRAIÁ NA MINHA RUA

       Logo após a inauguração, houve a abertura oficial do “Arraiá na Minha Rua”, projeto cultural que estimula a participação de todos nos festejos tradicionais e culturais.

       Houve uma justa homenagem a Jocélia Cachiado (Nega Fulô), na Rua Jerônimo Tenório. Os moradores fizeram uma linda festa.

       O Projeto Arraiá na Minha Rua abriu os festejos juninos em Venturosa. Outras ruas participam da festa e muita animação vai acontecer no São João de Venturosa. Aqui no Site Flávio J Jardim você pode acompanhar os eventos.

       Ontem, o prefeito Eudes Tenório, ao lado da primeira -dama Sanja Káttia e do deputado Joaquim Lira, além de secretários e vereadores, visitaram a rua e parabenizaram os organizadores.

       “Parabenizo aos moradores da rua pela linda festa em especial Joelma Cachiado, Márcia Tenório e Da Paz”, disse o vereador João Henrique, que esteve no local.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!