Sociedade

VENTUROSA| Prefeitura decreta feriado nos dias 24 e 29 de junho

O prefeito Eudes Tenório considerou a necessidade de ampliação dos índices de isolamento social e a diminuição de circulação de pessoas no âmbito municipal e, decidiu pelo fechamento das repartições públicas municipais nos dias 24 e 29 de junho, que não acarretam prejuízos no atendimento à população em geral

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em

VENTUROSA| Prefeitura decreta feriado nos dias 24 e 29 de junho

VENTUROSA - O Prefeito de Venturosa, Dr. Eudes Tenório, decidiu decretar feriado municipais nos dias 24 e 29 de junho, dias de São João e São Pedro, respectivamente.    

  Eudes considerou a necessidade de ampliação dos índices de isolamento social e, consequentemente, a diminuição de circulação de pessoas no âmbito municipal.  

  Levou em conta também que “o fechamento das repartições públicas municipais nos dias mencionados não incidirão em prejuízo no atendimento à população em geral e zelando pelo principio da eficiência”. 

  Então, decretou feriados municipais na quinta-feira, dia 24 de junho, e na terça-feira, 29 de junho de 2021. “Apenas as atividades e serviços que por suas naturezas não sejam suscetíveis de paralisação, como a Unidade de Saúde Justa Maria Bezerra, o Departamento Municipal de Limpeza Pública e a Guarda Municipal, não serão suspensos”, lembrou o prefeito. 

Veja acima o Decreto 167/2021.  

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também