Política

Venturosa promove almoço especial em homenagem ao Dia das Mães

A cidade de Venturosa realizou um grande almoço em homenagem ao Dia das Mães, reunindo centenas de mulheres no Ginásio Municipal Delmiro Alexandre Silva.

Por Flávio José Jardim atualizado há 1 mês
Publicado em

Venturosa promove almoço especial em homenagem ao Dia das Mães

 

p
p (Flávio/flaviojjardim.com.br)

 

p
p (Flávio/flaviojjardim.com.br)

 

p
p (Flávio/flaviojjardim.com.br)

 

O evento contou com a presença do prefeito Kelvin Cavalcanti, que destacou a importância das mães na construção das famílias e no desenvolvimento do município.

 

Preparada com muito carinho, a celebração proporcionou momentos de emoção, confraternização e reconhecimento.

Famílias inteiras participaram do encontro, marcado por alegria, acolhimento e gratidão.

 

O prefeito agradeceu a presença das mães e ressaltou o compromisso da gestão em continuar valorizando e cuidando da população venturosense.

 

O momento foi considerado especial por reunir diferentes gerações em um ambiente de união e celebração.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também