Venturosa promove almoço especial em homenagem ao Dia das Mães
A cidade de Venturosa realizou um grande almoço em homenagem ao Dia das Mães, reunindo centenas de mulheres no Ginásio Municipal Delmiro Alexandre Silva.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 1 mês
Publicado em
O evento contou com a presença do prefeito Kelvin Cavalcanti, que destacou a importância das mães na construção das famílias e no desenvolvimento do município.
Preparada com muito carinho, a celebração proporcionou momentos de emoção, confraternização e reconhecimento.
Famílias inteiras participaram do encontro, marcado por alegria, acolhimento e gratidão.
O prefeito agradeceu a presença das mães e ressaltou o compromisso da gestão em continuar valorizando e cuidando da população venturosense.
O momento foi considerado especial por reunir diferentes gerações em um ambiente de união e celebração.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!