Venturosa Rumo à História: A Maior Carreata do 55 Convoca a Nação Verde e Amarela
Com Dr. Eudes, Kelvin e Dr. Gabriel, Venturosa Se Prepara para um Domingo Memorável, Onde a União e a Força do Trabalho Serão Celebradas
Por Flávio José Jardim
atualizado há 2 anos
Publicado em
VENTUROSA (PE) - Neste domingo, 25 de agosto, Venturosa se prepara para escrever mais um capítulo marcante em sua história. A primeira grande carreata do 55, liderada por Kelvin, candidato a prefeito, e Dr. Gabriel, candidato a vice-prefeito, com o apoio decisivo do Dr. Eudes, promete ser um evento inesquecível. A nação verde e amarela está convocada a se unir em um movimento de força, trabalho e esperança, mostrando que Venturosa seguirá em frente, mais forte do que nunca.
A concentração será às 17h, no sítio Olho D’água, de onde partirá a maior carreata que Venturosa já viu. Famílias inteiras, amigos, apoiadores e todos aqueles que acreditam no futuro promissor da cidade estão convidados a vestir suas cores, verde e amarelo, e se juntar a esse momento histórico. “Vamos juntos, com o Kelvin Prefeito, Dr. Gabriel vice-prefeito, e o apoio do Dr. Eudes, mostrar que Venturosa está pronta para continuar avançando!”, convida a liderança, com o entusiasmo de quem acredita no poder da união.
A carreata não será apenas uma demonstração de apoio político, mas sim uma celebração da determinação de um grupo que trabalha incansavelmente por uma Venturosa mais justa, mais próspera e mais desenvolvida. É a oportunidade de cada cidadão venturosense mostrar que está ao lado daqueles que verdadeiramente querem o melhor para a cidade.
Com a presença de Dr. Eudes, uma figura que já deixou sua marca na cidade, e agora apoia com vigor a chapa liderada por Kelvin e Dr. Gabriel, Venturosa está prestes a vivenciar um momento de união sem precedentes. O grupo do trabalho, como carinhosamente é chamado, já demonstrou ao longo de sua trajetória o compromisso com a população, e a carreata será a coroação desse compromisso.
Neste domingo, a força do verde e amarelo tomará as ruas de Venturosa, levando consigo a esperança de um futuro brilhante. Todos são convidados a fazer parte dessa festa cívica, onde cada buzina, cada aceno e cada sorriso reforçarão a certeza de que Venturosa está pronta para seguir em frente. Com garra, fé e muito trabalho, vamos juntos fazer história!
----------------------
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!