Política

Violência à Luz do São João: Ex-presidiário é Assassinado e Mulher Baleada em Paranatama

Noite de Terror no Povoado Alto da Serra deixa comunidade em choque após tiroteio fatal

Por Flávio José Jardim atualizado há 1 ano
Publicado em

Violência à Luz do São João: Ex-presidiário é Assassinado e Mulher Baleada em Paranatama

PARANATAMA (PE) - Na noite do último domingo, 30 de junho de 2024, o Povoado Alto da Serra, em Paranatama, foi palco de um trágico episódio de violência que resultou na morte de José Edson dos Santos, conhecido como Edson Pitbull, de 43 anos, e deixou uma mulher gravemente ferida. Os dois voltavam de um evento junino quando foram surpreendidos por disparos de uma espingarda calibre 12, efetuados por indivíduos não identificados.

 

        O ex-presidiário Edson Pitbull, figura conhecida na região, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital de Paranatama, para onde foi levado pelo SAMU. Já a mulher, cuja identidade não foi revelada, recebeu os primeiros socorros na mesma unidade de saúde e posteriormente foi transferida para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana.

 

        O crime chocou a pequena comunidade de Paranatama e arredores, levantando questões sobre a segurança local e o aumento da violência armada na região. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Paranatama, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo homicídio e pela tentativa de homicídio.

 

        O corpo de Edson Pitbull foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos legais necessários. Enquanto isso, moradores e autoridades locais manifestam preocupação com a escalada da violência, em um momento em que a comunidade deveria estar celebrando as festividades juninas com segurança e paz.

 

        Aguarda-se mais informações sobre o desenrolar das investigações para entender melhor o que motivou esse ato de violência e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça, proporcionando um mínimo de conforto à família das vítimas e à comunidade de Paranatama.

 

-----------------------

 

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também