Terça, 30 de abril de 2024 hh:mm:ss

POÇÃO | Milhares de pessoas participam da gigante Festa das Mães, promovida pela Prefeitura de Poção. Veja vídeo/slide

O prefeito Merson Vasconcelos, a secretária Cileneh Batista e toda equipe organizaram a maior festa das mães dos últimos anos

Publicado em 9 de maio de 2022 às 16:48
Atualizado há 2 anos

POÇÃO (PE) – A praça Monsenhor Estanislau Ferreira de Carvalho, no coração da cidade, ficou pequena para receber milhares de pessoas que prestigiaram e se divertiram ontem (08 de maio), na Festa do Dia das Mães, em Poção, agreste de Pernambuco.

       A Prefeitura Municipal promoveu uma linda comemoração neste segundo domingo de maio. Na praça, o prefeito Merson Vasconcelos, os secretários e muitas pessoas diziam que a festa tinha um sabor especial, após dois anos sem comemorações devido à pandemia.

       É bom registrar que Poção e a Secretaria de Saúde cumpriram o dever de casa e fizeram um dos melhores enfrentamentos da pandemia da região.

       Mas, voltando à Festa das Mães, o evento foi um dos maiores dos últimos anos. “Neste domingo a cidade comemorou mais uma grande festa em homenagem as queridas mães do nosso município, um momento muito especial de muita alegria e confraternização, agradecemos a toda a nossa equipe pelo empenho e organização”, disse o prefeito.

       Merson destacou ainda que contou com a ajuda de todos: “Agradeço aos secretários, a todos os nossos parceiros colaboradores, os vereadores, o público em geral, e em especial as nossas queridas mães pela presença. Que Deus proteja as suas famílias e que lhes cubram de bênçãos a cada momento de suas vidas”, disse o prefeito, emocionado.

       “Obrigado meu Deus por esse momento de alegria e de muita felicidade.  Gratidão. É a PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÃO, prestigiando e valorizando sempre a nossa população”, ressaltou Merson.

FESTA

       A tarde e o início da noite do domingo foram marcadas por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante o evento, grupos de dança e de música realizaram apresentações para homenagear as mamães.

       Nas redes sociais, muitos comentários elogiando o evento:

Sandra Cordeiro Nenê Cordeiro escreveu: “Foi lindo Deus abençoe a todos”.

       Quiteria Zerbinatti: “Foi linda a festa”.

       Raquel Gomes , Jordana Costa , Maria José Germino enviaram emogis elogiando a parabenizando a organização da festa.

Maria Alves escreveu: “Festa linda. Parabéns Prefeito”.

Teca Monteiro: “Parabéns, tudo muito lindo”.

Uilma Mendes👏👏👏

Maria Farias 👏👏👏

Joseane Henrique “Parabéns, prefeito. linda festa as mães merecem”.

Jaciane Feitoza 👏👏👏

Soledade Taurino “Foi tudo ótimo festa boa. Parabéns a todos da organização”

Elizabeth Conceiçao “Outra como essa só outra o ano que vem se Deus quiser. Parabéns Merson pra você e toda a Equipe. A festa foi um show. Parabéns para todos.

Voltar ao topo