Sociedade

5 MORTES EM 120 HORAS | Mais um duplo homicídio à luz do dia, em plena via pública de Pesqueira

São 5 mortes em 120 horas, ou seja, a violência galopante amedronta a população. Hoje (28 de maio) à tarde, dois homens foram assassinados à bala numa das principais ruas do comércio de Pesqueira. Veja vídeo...

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 28 de maio de 2021, 15h53

5 MORTES EM 120 HORAS | Mais um duplo homicídio à luz do dia, em plena via pública de Pesqueira
https://youtu.be/re2pqEIuAyg

       Uma matemática tétrica em Pesqueira, município da região Agreste de Pernambuco a 214 quilômetros do Recife. Não bastasse o aumento significativo de casos e mortes pela covid-19, a cidade registra mais duas mortes em plena luz do dia.

O duplo assassinato foi na Rua Pio XII, uma das artérias mais movimentadas do comercio de Pesqueira. Pior: em poucos minutos, diversos vídeos e fotos já estavam nas redes sociais estampando a criminalidade latente dos últimos dias.  

Mais um crime que a polícia já começa a investigar. Por enquanto só se sabe que os dois homens eram da zona rural de Pesqueira e estacam consertando um veículo numa oficina mecânica.

Um dos vídeos, o mais chocante, mostra o homem tentando se levantar do chão após receber vários tiros. Ele cai e não consegue mais se mexer. Até imagens produzidas por um drone foram expostas nas redes sociais, em grupos de WhatsApp.

O centro de Pesqueira, já um pouco esvaziado por força do decreto que restringe atividades no município, parou para observar os corpos no chão. Testemunhas dizem apenas que ouviram os tiros e as pessoas correndo.

A qualquer momento as autoridades podem anunciar mais detalhes sobre o crime que parou a cidade nesta sexta-feira (28). Até agora ninguém sabe os autores e motivos dessa chacina em Pesqueira.

CRIMES

       Hoje (28), foi justamente o dia do sepultamento de outra vítima. Rodrigo Leite foi assassinado brutalmente com vários tiros na noite de anteontem (26).

       “Urêia”, como era mais conhecido na cidade, foi morto no bairro Anápolis na noite da quarta-feira.

OUTRO DUPLO HOMICÍDIO

       Na segunda-feira (24), um saldo trágico de duas mortes e um ferido. O caso ficou conhecido como o “crime da noite do Toque de Recolher”, ocorrido por volta das 19h40 da segunda-feira, 24 de maio, na Rua Nova, bairro do Centenário, em Pesqueira, cidade ao Agreste de Pernambuco.

        Herbert Fernando, 14 anos, e Athos Abrahan, de 20, morreram. Outro jovem foi levado para o hospital.

INVESTIGAÇÃO

       A Polícia Civil está investigando os casos. A qualquer momento poderemos ter informações oficiais.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também