Sociedade

AGRESTE - PE | Prefeitura vai criar o Programa Bolsa Auxílio Alagoinha

Com a proposta, o governo municipal pretende contemplar cerca de 500 pessoas no município, que vão receber 3 parcelas de R$ 80 reais

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 23 de abril de 2021, 06h16

AGRESTE - PE | Prefeitura vai criar o Programa Bolsa Auxílio Alagoinha
https://youtu.be/eBttTAtEFH0

       A prefeitura de Alagoinha, município do Agreste de Pernambuco, localizado a 229 quilômetros do Recife, vai enviar à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para a criação do Programa Bolsa Auxílio Alagoinha.

       Similar em algumas partes ao programa nacional, o Bolsa Auxílio Alagoinha deve contemplar 500 pessoas no município, que poderão receber 3 parcelas de R$ 80 reais.

       Em entrevista ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade, o prefeito Uilas Leal destacou que “Agora, mais do que nunca, é o momento de unirmos forças, tirarmos projetos do papel e continuar fazendo por quem tanto precisa”, disse.

       O prefeito adiantou que, nos próximos dias, “estaremos enviando para a Câmara de Vereadores um projeto de Lei para criar o Programa Bolsa Auxílio Alagoinha, destinado à pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e que não estão inseridas em algum programa social”, explicou.       

“Após a votação do projeto, serão compartilhadas mais informações. Continuamos reafirmando o nosso compromisso em seguir trabalhando para melhorar a vida do nosso povo. Vamos em frente!”, finalizou o prefeito.

PREFEITO UILAS LEAL

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também