Sociedade

ÁGUA FERVENDO | Mulher pede água pra beber e recebe um banho de água fervendo em Belo Jardim

O ataque causou queimaduras. Mulher fica ferida após pedir água para beber e ser atacada com água fervendo, em Belo Jardim. O caso aconteceu na noite do último sábado (30), no bairro Cohab 3.

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

ÁGUA FERVENDO | Mulher pede água pra beber e recebe um banho de água fervendo em Belo Jardim

BELO JARDIM (PE) - Segundo informações do blog Belo Jardim News, uma mulher estava de ressaca e pediu um copo de água em uma casa de uma senhora que ela costumava fazer favores. A moradora entrou para buscar e quando voltou, veio com uma bacia de água fervendo, e jogou em cima da mulher.

            “A vítima é bem humilde e gostava de fazer favores em troca de alguns trocados, inclusive fazia favores para essa senhora que jogou água quente nela”, diz a matéria.
            A vítima só foi socorrida para o centro médico Júlio Alves de Lira, no finalzinho da tarde deste domingo (31), após não aguentar de tanta dor.
            A Polícia foi acionada e foi até a casa da acusada, mas ela não estava na residência e até o momento não foi encontrada. Um Boletim de Ocorrência foi feito e as devidas providências serão tomadas.
            “Muita maldade, meu Deus”, finaliza a reportagem do Belo Jardim News.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também