Sociedade

ALAGOINHA| No Dia do Médico o prefeito Uilas Leal demonstra o respeito e a gratidão por estes profissionais que salvam vidas

O prefeito do município de Alagoinha (PE) Uilas Leal manda mensagem em comemoração ao Dia do Médico e agradece os serviços prestados à comunidade

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 18 de outubro de 2021, 07h48

ALAGOINHA| No Dia do Médico o prefeito Uilas Leal demonstra o respeito e a gratidão por estes profissionais que salvam vidas

ALAGOINHA (PE) - Hoje se comemora o Dia do Médico, 18 de outubro. É uma data para homenagear estes profissionais que são essenciais à sociedade.

        A vida da humanidade, é infinitamente melhor, quando a saúde é mais assistida, e os profissionais da medicina são de suma importância na qualidade de vida da população.

        É impossível pensar, uma pandemia igual a que está acontecendo desde 2019, sem os médicos. Estes profissionais de coragem ímpar, mostraram-se heróis para todos que precisaram de apoio na hora mais dolorosa.

        Mas sabe-se que o heroísmo deles é dia após dia nos hospitais do mundo inteiro. Acreditam na vida como o maior bem que uma pessoa pode ter, lutam e sofrem a dor do outro, sempre como um sorriso para apoiar e amenizar as dores de seus pacientes.

        Pensando assim, o prefeito de Alagoinha (PE) Uilas Leal deixa uma mensagem de gratidão parabenizando todos os médicos e em especial os que prestam seus serviços ao povo do município.

        “Toda a minha admiração e respeito aos nossos médicos. Não é tarefa fácil passar horas e mais horas trabalhando e, muitas vezes, ficar sem dormir por ter que virar madrugadas. Esse é um trabalho que envolve muita dedicação e coragem. Para além da pandemia, esse é um trabalho que quando “o dever chama” eles estão ali, prontos para salvar vidas. Nosso muito obrigado!”, disse o Prefeito, em tom agradecido.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também