ALAGOINHA | Prefeito Uilas Leal, ao lado do deputado Fernando Monteiro, entrega Garagem Municipal, 7 veículos e assina ordem de serviço de duas praças
Inauguração foi hoje, sexta-feira (27 de agosto) e contou com lideranças, vereadores e o público em geral, respeitando as normas sanitárias. Alagoinha ganha uma das maiores obras de todos es tempos: uma garagem de 8 mil metros quadrados.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em
PESQUEIRA (PE) -O prefeito de Alagoinha (Agreste de Pernambuco) Uilas Leal inaugurou nessa sexta-feira (27 de agosto), uma das maiores obras já construídas nos últimos tempos no município.
A Nova Garagem Municipal impressiona não só pelo tamanho (8 mil metros quadrados), mas pela gigantesca serventia. Tem uma área coberta de 2 mil metros quadrados, capacidade para abrigar 44 carros de passeio, 22 ônibus e fica localizada de fácil acesso no Loteamento Gil e Júlio Castor.
A nova Garagem Municipal conta com várias dependências, tais como oficina mecânica, almoxarifado, sala dos motoristas, cozinha, banheiros e guarita com câmeras de monitoramento da frota e será vigiada 24h por dia.
MAIS TRABALHO, MAIS CONQUISTAS
Além de inaugurar a Nova garagem Municipal, o prefeito Uilas Leal entregou mais 7 veículos novos que vão servir aos trabalhos das secretarias de Saúde e Assistência Social.
No evento, o prefeito, que estava ao lado da primeira-dama e Secretária Fabrícia Leal, dos vereadores Sukita, Junior de Laje Grande, Lenilson, Cícero do Bar, Bruno de João Caetano, Flávio Junior e Dora, e de todos os secretários da prefeitura, ainda assinou a Ordem de Serviço da construção de duas praças na cidade, uma na Rua Antônio Izidoro da Silva e outra na Rua Carlos Simões. O vice-prefeito Maurílio Almeida e o vereador Thiago Almeida justificaram ausência.
Em pronunciamento, o prefeito Uilas Leal falou sobre a alegria de entregar tamanha obra para o povo de Alagoinha e anunciar mais ações que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores. O deputado Fernando Monteiro também falou. Veja o vídeo acima.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!