Sociedade

Alagoinha: Prefeito Uilas Leal tem contas de 2018 aprovadas pelo TCE

“Uma notícia que reflete o compromisso e transparência com os gastos públicos do nosso município e nos motiva ainda mais a continuar fazendo uma gestão com muito trabalho, responsabilidade e honestidade. Vamos em frente”, disse o prefeito.

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

Alagoinha: Prefeito Uilas Leal tem contas de 2018 aprovadas pelo TCE

       As contas do Governo Municipal de Alagoinha (PE) referente ao exercício financeiro de 2018 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O TCE concluiu que não existem irregularidades e emitiu parecer favorável à aprovação das contas referentes ao ano de 2018.

       A decisão do órgão pela aprovação das contas do segundo ano da gestão do Prefeito Uilas Leal é uma prova da transparência e dedicação da Administração Pública, principalmente na aplicação e respeito com o dinheiro público.

       “Estamos com todas as contas relacionadas ao exercício financeiro de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado na gestão da Prefeitura Municipal de Alagoinha. Uma notícia que reflete o nosso compromisso e transparência com os gastos públicos do nosso município e nos motiva ainda mais a continuar fazendo uma gestão com muito trabalho, responsabilidade e honestidade. Vamos em frente!”, destacou o prefeito Uilas Leal, que foi reeleito para mais quatro anos.

PARECER

       De acordo com o parecer de prestação, constatou-se que na área da Saúde foram aplicados valores corretamente ao percentual mínimo constitucionalmente exigido. Na Educação, também houve aplicação correta dos recursos e também foram constatados investimentos na área Educação.

       Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito Uilas Leal destacou os avanços do Governo Municipal e frisou que “a administração é pautada na ética, transparência e valoriza o servidor”, destacou Uilas.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também