ALAGOINHA | Uilas Leal: reunião para pavimentação da estrada que liga Alagoinha a Socorro e recuperação da PE-217
Prefeito Uilas Leal e deputada Simone Santana têm agenda extensa no Recife. Na pauta, pavimentação da estrada que liga Alagoinha ao Distrito de Perpétuo Socorro, assim como a recuperação da PE-217, trecho que liga Alagoinha a Venturosa
Por Flávio José Jardim
atualizado há 5 anos
Publicado em

RECIFE – O Prefeito de Alagoinha, Uilas Leal esteve no Recife em reunião com a deputada Estadual Simone Santana e com a Secretária de infraestrutura e recursos hídricos de Pernambuco Fernandha Batista.
Na reunião, foi reforçada a importância da pavimentação da estrada que liga Alagoinha ao Distrito de Perpétuo Socorro, assim como a recuperação da PE-217, trecho que liga Alagoinha a Venturosa.
Ainda nesta segunda-feira, o prefeito e a deputada participam de nova reunião importante junto ao Governo de Pernambuco para cobrar melhorias para o município.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!