AMEAÇOU A POLÍCIA. JÁ VIU? | Levou caixa de som da loja e ainda ameaçou policiais: “Sou de família perigosa e isso não vai ficar assim”
Homem foi preso após roubar caixa de som do Magazine Luiza de Araripina
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em

ARARIPINA (PE) – Um suspeito, que afirmou ser “de família perigosa e que sua prisão não sairia de graça para o policiamento”, foi detido ontem (06 de abril), por policiais militares da 9ª CIPM.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto no centro da cidade, mas precisamente na Loja Magazine Luiza. Ao chegar, a polícia foi informada pela vítima que o suspeito havia furtado uma caixa de som amplificada da loja Magazine Luiza.
Na diligência, o suspeito foi identificado ainda nas proximidades do estabelecimento comercial, momento em que o efetivo realizou a busca pessoal e foi encontrado com o mesmo o objeto citado, sendo confessado pelo imputado que se tratava de produto do crime.
Conduzido à delegacia, o suspeito começou a resistir e desobedecer as ordens do policiamento, além de ameaçar a equipe, afirmando ser “de família perigosa e que sua prisão não sairia de graça para o policiamento”, momento em que se fez necessário o uso da força e algemas para conter o indivíduo.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!