Sociedade

ARRAIÁ DA PAULO MELO | Escola de Pesqueira realiza festa junina com entrega de atividades e participação de pais e estudantes

Com todos os cuidados com a higiene e respeitando o distanciamento social, a Escola Professor Paulo Melo realiza o Arraiá, aquecendo o mês de junho. Secretários de Educação (Thiago) e de Turismo (Guilherme) participaram

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 14 de junho de 2021, 08h19

ARRAIÁ DA PAULO MELO | Escola de Pesqueira realiza festa junina com entrega de atividades e participação de pais e estudantes

PESQUEIRA - A Escola Municipal Professor Paulo Melo, no bairro do Xucurus, em Pesqueira, realizou hoje (14 de junho) o Arraiá da Escola, uma comemoração aos festejos juninos.  

  Houve entrega de atividades aos pais e alunos, música, comidas típicas e as tradicionais lembrancinhas de São João.   

  Segundo a diretora Renata Hora, a comemoração aquece o mês de junho e, mesmo com o distanciamento social e muito cuidado com a pandemia, houve a interação entre pais, alunos e professores.  

  O evento contou com a participação do Secretário de Educação Thiago Torres, do secretário de Turismo Guilherme Araújo, do Diretor de Ensino Romualdo Correia, e de toda equipe da escola.  

  A diretora explicou que, em tempo de pandemia, essa é a forma de participação integrada com alunos e familiares. A festa contou com entrega de atividades, comidas típicas, muito colorido e animação.  

  A comemoração junina da Escola Professor Paulo Melo é uma ótima oportunidade de reintegrar as pessoas, reforçando os laços entre pais, alunos, comunidade e professores.   

  Foi muita animação, onde a escola foi toda decorada e se vestiu de cores e ritmos para realizar seu Arraiá. “Vamos vencer essa fase da pandemia e neste momento do nosso arraiá, foi tudo alegria e descontração”, ressaltou Renata Hora.  

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também