Sociedade

ASFALTO EM ALAGOINHA | Prefeito Uilas Leal e governador Paulo Câmara assinam hoje (10) ordem de serviço da construção da estrada de Perpétuo Socorro

Construção do asfalto que liga Alagoinha ao distrito de Perpétuo Socorro é um antigo sonho de todo o município. Uilas agora entra para a história ao conseguir a grande obra

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 10 de setembro de 2021, 06h59

ASFALTO EM ALAGOINHA | Prefeito Uilas Leal e governador Paulo Câmara assinam hoje (10) ordem de serviço da construção da estrada de Perpétuo Socorro

PERPÉTUO SOCORRO (ALAGOINHA-PE) – O prefeito de Alagoinha Uilas Leal e o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinam hoje (10 de setembro) a ordem e serviço da construção do asfalto da estrada que liga Alagoinha ao Distrito de Perpétuo Socorro.

      É grande a expectativa para a chegada do Governador. Juntos, Uilas Leal e Paulo Câmara, começa a realizar um antigo sonho da comunidade.

      Há décadas, os moradores do distrito de Perpétuo Socorro e de sítios circunvizinhos clamam pela construção do asfalto, que vai encurtar distâncias e facilitar o escoamento da produção agrícola de toda área rural.

      A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço será a partir das 15h30, na principal praça do distrito de Perpétuo Socorro. Além do governador e secretários de estado, a cerimônia contará com as presenças do deputado federal Fernando Monteiro e da deputada estadual Simone Santana, bem como de vereadores e equipe do prefeito Uilas Leal.

      “É a realização de um sonho de toda nossa Alagoinha, mas a construção representa desenvolvimento pata toda região”, destacou o prefeito Uilas Leal. Recentemente, a Revista Poder destacou a importância da obra para a região. Veja a reportagem CLICANDO AQUI.

REPORTAGEM DESTACOU QUE UILAS FICA NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO AO ANUNCIAR A OBRA.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também