BALANÇO DE CRIMES | 11 Homicídios em um Dia, Execução em Agrestina e Apreensão de Drogas em Caruaru
Pernambuco registra uma terça-feira sangrenta com assassinatos em várias cidades, incluindo a morte de uma mulher em Agrestina e uma significativa apreensão de maconha em Caruaru
Por Flávio José Jardim
atualizado há 10 meses
Publicado em

PERNAMBUCO - Nesta terça-feira (16), o estado foi palco de uma série de crimes violentos, contabilizando 11 homicídios. Entre as vítimas, estava uma mulher, somando-se aos 152 assassinatos já registrados neste mês de julho. Desde o início do ano, o número de homicídios no estado alcança a preocupante marca de 1.986.
Em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, três pessoas foram assassinadas. Entre elas, o pré-candidato a vereador Marcos Antônio, conhecido como Marquinho dos Sem-Teto, de 45 anos. Marquinho, que presidia a Associação de Moradores, foi alvejado por ocupantes de um carro em Muribequinha, em frente a um armazém de construção.
Veja reportagem completa em www.flaviojjardim.com.br )
Agrestina, no Agreste pernambucano, também foi cenário de violência com a execução de Ivana Alexandrina Silva do Nascimento, de 32 anos, dentro de sua casa na Rua Joaquim Queiroz, no bairro Alto da Santa. A ex-presidiária, que cumpriu pena por tráfico de drogas e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi morta a tiros por cinco homens que fugiram em um carro.
Outro homicídio ocorreu em São João, onde o jovem Mixael Jackson da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua da Liberdade por dois homens em uma moto, que fugiram em direção à PE-177.
Em Altinho, também no Agreste, houve uma tentativa de duplo homicídio. Os irmãos Kennedy Pereira de Souza e David Pereira de Souza foram baleados dentro de casa, no bairro da Olaria. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas devido ao estado grave de saúde, David precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
Em uma ação distinta, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens em Caruaru com 8 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em um saco de lixo no banco traseiro de um carro. Os policiais, que realizavam uma fiscalização na BR-232, suspeitaram do veículo ao verem o motorista dirigindo de forma perigosa. Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde poderão responder por tráfico de drogas.
----------------
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!