Sociedade

Bayta Atacarejo lança campanha “Troco Solidário” em prol da Associação PODE

Troco Solidário no Bayta Atacarejo: As doações arrecadadas serão repassadas ao PODE a cada trimestre e haverá a prestação de contas

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 29 de janeiro de 2021, 14h20

Bayta Atacarejo lança campanha “Troco Solidário” em prol da Associação PODE
https://youtu.be/OVnMyf6lLwA

       O Bayta Atacarejo lançou hoje (29 de janeiro) a campanha “Troco Solidário” no hall de entrada de sua loja, na BR-232, em Pesqueira.

       A campanha consiste em incentivar consumidores que passarem pelos caixas do supermercado a doarem os trocos integrais ou parte deles em prol da Associação PODE, instituição que tem por finalidade desenvolver ações junto as pessoas com deficiência, através de atividades nas áreas de educação e saúde.

       Segundo a direção do Bayta Atacarejo, a intenção de firmar a parceria com a Associação PODE surgiu devido ao excelente e importante trabalho que a instituição realiza em Pesqueira e em toda região.

       Os clientes poderão doar o “Troco Solidário” em dinheiro e também através do cartão de crédito.

       As doações arrecadadas serão repassadas ao PODE a cada trimestre e haverá a prestação de contas. Os valores serão comunicados aos clientes através das redes sociais ou em cartazes afixados na loja, em Pesqueira, bem como na sede da Associação PODE.

       Na solenidade, hoje (29) à tarde, participaram o presidente do PODE, Nipson Freitas e a coordenadora Danielle Calado, além de uma mãe e uma criança assistida pela instituição.

       A direção do Bayta Atacarejo, representada por Levy Nathan e Marcio Santos, coordenou o lançamento da campanha.       

“A Associação PODE precisa da ajuda de todos e achamos altamente positiva a contribuição do Bayta Atacarejo, que vai incentivar seus clientes e fazerem doação na campanha”, disse Nipson.

https://youtu.be/LTZ8svCm838

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também