Sociedade

BELO JARDIM | Homem mata a facadas ex-marido de sua atual mulher nesta madrugada

Segundo as informações, o crime foi motivado por ciúmes. Eduardo é o atual companheiro e matou a vítima, que não aceitava o fim do relacionamento e vivia ameaçando o casal.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 26 de outubro de 2021, 08h11

BELO JARDIM | Homem mata a facadas ex-marido de sua atual mulher nesta madrugada

BELO JARDIM (PE) – Um Homem matou o ex-marido da sua atual companheira, em Belo Jardim, cidade do Agreste de Pernambuco. Segundo as informações, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro de Santo Antônio.

        O ex-marido, Laudenilson da Silva Silveira, 31 anos, foi lesionado por golpes profundos de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. O acusado de cometer o crime é Eduardo Silva Santos, também de 31 anos.

        O crime teria sido motivado por ciúmes. Eduardo é atual companheiro da ex de Luadenilson, que não aceitava o fim do relacionamento e, segundo informações, “vivia ameaçando o casal”.

        Também atingido por um corte na mão, Eduardo foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde encontra-se internado sob escolta policial. O corpo de Laudenilson foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também