Bomboniere Compraki. Tudo para a festa da criançada com preços incrivelmente baixos e ainda concorra a um triciclo elétrico
Nos dias que antecedem o Dia das Crianças, Bomboniere Compraki, em Pesqueira, tem produtos para a alegria da garotada.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em
O Dia das Crianças está chegando e a Bomboniere Compraki, em Pesqueira, tem ofertas especiais pra você fazer a festa da criançada e ainda economizar de montão!
Na Bomboniere Compraki você encontra os mais diversos pirulitos, balas, pipocas, salgadinhos, biscoitos, guloseimas e tudo mais que a criançadas adora, e com preços mais barato ainda!
Antecipe hoje mesmo as compras e aproveite as promoções antes que acabe tudo! Bomboniere Compraki, na descida da Baixa de São Sebastião e Ainda concorra a um triciclo elétrico.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!