CACIQUE | Pedido de destaque de Ministro Edson Fachin tirou julgamento de Marquinhos da pauta. VEJA DOCUMENTO
O processo foi retirado do julgamento por meio eletrônico em razão de pedido de destaque formulado pelo Ministro Edson Fachin. LEIA DOCUMENTO COMPLETO EM PDF LEVE
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em

PESQUEIRA – A ansiedade de toda uma cidade terminou momentaneamente às 15h53 desta quarta-feira (16 de junho), quando o ministro Edson Fachin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fez um pedido de destaque no processo que julga o caso do cacique Marcos, que foi eleito prefeito de Pesqueira em novembro do ano passado.
“O processo foi retirado do julgamento por meio eletrônico em razão de pedido de destaque formulado pelo Ministro Edson Fachin”, anuncio o documento eletrônico. VEJA RECURSO NA ÍNTEGRA EM PDF.
Pesqueira, todo o interior de Pernambuco e os povos indígenas do país, acompanhavam o julgamento dos Embargos de Declaração no Recurso especial Eleitoral n Nº 0600136-96.2020.6.17.0055. Mais uma vez a decisão foi adiada e não existe previsão de recomeçar.
VEJA TEXTO:
TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
CERTIDÃO DE JULGAMENTO
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO NO RECURSO ESPECIAL ELEITORAL Nº 0600136-96.2020.6.17.0055
EMBARGANTE: MARCOS LUIDSON DE ARAUJO ADVOGADOS: LUCIANA CHRISTINA GUIMARÃES LÓSSIO E OUTROS EMBARGADA: MARIA JOSÉ CASTRO TENORIO ADVOGADOS: MARIA CLAUDIA BUCCHIANERI PINHEIRO E OUTROS EMBARGADO: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
ORIGEM: PESQUEIRA - PERNAMBUCO
SESSÃO REALIZADA POR MEIO ELETRÔNICO DE 11 A 17/06/2021
MINISTRO(A) SERGIO SILVEIRA BANHOS RELATOR(A):
MINISTRO(A) LUÍS ROBERTO BARROSO PRESIDENTE:
RENATO BRILL DE GOES PROCURADOR(A)-GERAL ELEITORAL:
JOÃO PAULO OLIVEIRA BARROS ASSESSOR DE PLENÁRIO:
DECISÃO
O processo foi retirado do julgamento por meio eletrônico em razão de pedido de destaque formulado pelo Ministro Edson Fachin.
Por ser verdade, firmo a presente.
Brasília, 16/06/2021.




Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!