CÂMARA DE POÇÃO | Sessão apresenta projetos e requerimentos altamente positivos para as famílias de Poção
Casa de Apoio em Caruaru, o Projeto Voluntários, visitas às comunidades, Programa Ela Pode 2, calçamentos, os parabéns ao aniversário do esposo da vereadora Ruth, Gilmário, a rodovia PE-197, Compesa, chafariz, transposição do Rio São Francisco, operação tapa-buraco e zerar a fila de ultrassons.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em

POÇÃO (PE) – A Segunda sessão do segundo semestre da Câmara de Vereadores de Poção ocorreu ontem (16 de agosto) num clima amistoso. Os vereadores Caíque Alberto (Presidente), Ruth Alves, Cigano de Zé de Riva, Kaká Silvestre, Junior Motos, Silvio Conrado, Wrides Mendes e Junior de Batalha participaram ativamente.
O vereador Silas Marconi justificou a ausência devido a compromissos assumidos anteriormente.
Muitos assuntos importantes foram mencionados, a exemplo da Casa de Apoio em Caruaru, o Projeto Voluntários, visitas às comunidades, Programa Ela Pode 2, calçamentos, os parabéns ao aniversário do esposo da vereadora Ruth, Gilmário, a rodovia PE-197, Compesa, chafariz, transposição do Rio São Francisco, operação tapa-buraco e zerar a fila de ultrassons.
Ouça abaixo os vereadores que subiram à tribuna para debater assuntos importantes.
JUNIOR MOTOS

WRIDES

JUNIOR DE BATALHA

PERFIL E AÇÕES – Ainda esta semana recomeçamos a série de reportagens de capa com o perfil e as ações de cada vereador de Poção. Acompanhe. A primeiro vereador desta série será Junior Motos, seguindo de Sílvio Conrado e Cigano de Zé de Riva. Acompanhe.
Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).


Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!