Sociedade

COVID-19 | Alagoinha começa a vacinar adolescentes com mais de 13 anos contra a covid-19

O prefeito Uilas Leal anunciou hoje: “Nossos adolescentes com mais de 13 anos já podem se vacinar contra a COVID-19 em Alagoinha”.

Por Flávio José Jardim atualizado há 5 anos
Publicado em

COVID-19 | Alagoinha começa a vacinar adolescentes com mais de 13 anos contra a covid-19

ALAGOINHA (PE) – A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Alagoinha (PE), anunciou hoje (24 de agosto), que os adolescentes com mais de 13 anos já podem se vacinar contra a COVID-19 em Alagoinha.

      “Pais, mães ou responsáveis devem acessar o site para realizar o agendamento. Não deixe para depois, a vacina é a nossa maior arma contra o vírus”.

ANTECIPAÇÃO DE VACINAS

      A prefeitura de Alagoinha anunciou ainda que haverá antecipação de vacinas. As pessoas que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca até 16 de junho de 2021, a segunda dose será antecipada para o dia 26 de agosto, ou seja, nesta quinta-feira. O local é o Centro de Vacinação, das 14h às 16h30. “Não é necessário agendamento prévio”.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também