Sociedade

DEGOLADA | “Para, Para... eu não tenho Dinheiro”. Gritos vieram da casa de idosa que foi degolada em Poção (PE)

Maria Aparecida, um idosa, foi encontrada degolada no Loteamento de Juraci, em Poção.

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

DEGOLADA | “Para, Para... eu não tenho Dinheiro”. Gritos vieram da casa de idosa que foi degolada em Poção (PE)

POÇÃO (PE) – A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, mas o crime horrendo chocou os moradores da pequena e pacata Poção, cidade serrana do agreste de Pernambuco.

       Uma idosa de 60 anos, conhecida como Maria Aparecida, ou simplesmente “Cida”, foi encontrada degolada na manhã desta quarta-feira (27), na casa onde morava, no loteamento de Juraci, em Poção.

       “Para, para... Eu não tenho dinheiro”, foram os gritos ouvidos de madrugada por uma vizinha da vítima. Liene, a vizinha, disse ainda que “escutei alguns gritos da idosa, que dizia para alguém parar, porque não tinha dinheiro”.

       “Após os primeiros gritos, tudo ficou em silêncio e, preocupada, acordei o marido e liguei para a Polícia”, contou ela.
       Enquanto ainda ligava para as autoridades, a vizinha escutou outros dois gritos da idosa e sons de passos correndo pelo terreno. Ela ficou com medo e não conseguiu abrir a porta para ver o que estava acontecendo.

MORTE

       As polícias Civil e Militar chegaram ao local e encontraram a mulher já sem vida, com cortes profundos de faca na região do pescoço.       

Os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Os investigadores observaram no local do crime que “tentaram levar alguns objetos da casa”.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também