Sociedade

DELEGADO ROSSINE | Em reunião com o Governador, Delegado Rossine pede volta do BEPI para Lajedo e mais segurança para toda região

Sempre buscando mais segurança para o interior de Pernambuco, Delegado Rossine participou de encontro com o Deputado Federal André de Paula e o Governador Paulo Câmara.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 11 de outubro de 2021, 14h52

DELEGADO ROSSINE | Em reunião com o Governador, Delegado Rossine pede volta do BEPI para Lajedo e mais segurança para toda região
DELEGADO ROSSINE FOI RECEBIDO PELO GOVERNADOR PAULO CÂMARA

RECIFE E LAJEDO (PE) -O Delegado Rossine, que governou o município de Lajedo (Agreste de Pernambuco) por dois mandatos, participou hoje (11 de outubro), de um encontro com o Governador Paulo Câmara e o deputado Federal André de Paula.

       A reunião foi no Palácio Campo das Princesas, no Recife, e na pauta o Delegado Rossine solicitou mais segurança pra Lajedo e região.

       Mais especificamente para Lajedo, o Delegado Rossine pediu a volta do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) para a Companhia de Polícia de Lajedo.

       “Quando o BEPI atuava em Lajedo e no Agreste Meridional conseguiu reduzir muito a quantidade de assaltos e fez um ótimo trabalho contra a criminalidade”, disse o Delegado Rossine, que foi muito bem recebido pelo Governador Paulo Câmara.

DELEGADO ROSSINE AO LADO DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA E DO DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ DE PAULA.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também