Sociedade

DIA D | Mutirão de combate ao Covid-19, em Pesqueira nesta quarta-feira (16)

40 homens do curso de formação de bombeiros civil e 20 funcionários da prefeitura envolvidos numa ampla ação nas feiras livres, com a distribuição de máscaras e álcool, além da orientação e fiscalização sobre normas de segurança e distanciamento

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 15 de junho de 2021, 16h12

DIA D | Mutirão de combate ao Covid-19, em Pesqueira nesta quarta-feira (16)

PESQUEIRA – A cidade do Agreste de Pernambuco realiza nesta quarta-feira, dia 16 de junho, uma ampla ação conjunta contra o coronavírus.

       É o Dia “D” de combate ao COVID-19, onde a Prefeitura de Pesqueira e Secretaria de Saúde, numa parceria com o corpo efetivo de Bombeiro Profissional Civil, realizam ações de prevenção e combate.

       40 homens do curso de formação de bombeiros civil e 20 funcionários da prefeitura vão até as feiras livres e fazem distribuição de máscaras e álcool, além da orientação e fiscalização acerca das normas de segurança e distanciamento.

       O trabalho ocorre também nas filas dos bancos e no comércio. A programação do Projeto tem continuidade no período da noite com a distribuição de doações de agasalhos e alimentos nas comunidades necessitadas.

       A ação conta com o apoio da Prefeitura do Município, que viabilizou a vinda dos alunos e disponibilizou os EPI’s a serem distribuídos, dando todo o suporte necessário para que a ação ocorra e que seja atendida a maior parte possível da população.

       As doações são resultado de uma ação de arrecadação dos funcionários da prefeitura e serão distribuídas para os mais carentes.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também