Sociedade

DRAMA FAMILIAR. AJUDE | Jovem de 22 anos, moradora de Pesqueira, que cuida dos filhos da irmã falecida, pede ajuda para manter 6 crianças pequenas

A jovem Solange que vive uma tragédia familiar, precisa de ajuda para cuidar de 6 crianças menores de seis anos, e apela para a boa vontade das pessoas. Ajudar o próximo é um ato de grandeza.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 27 de outubro de 2021, 09h32

DRAMA FAMILIAR. AJUDE | Jovem de 22 anos, moradora de Pesqueira, que cuida dos filhos da irmã falecida, pede ajuda para manter 6 crianças pequenas
https://youtu.be/8aC1kH_cI3s

PESQUEIRA (PE) - A dona de casa Solange Euzébio, uma jovem de 22 anos, moradora do Bairro do Prado, rua Zebina Bezerra Maciel, número 42, (vizinho ao posto de saúde São Francisco) relata o momento difícil que está vivendo e pede ajuda. É um drama familiar que todos podem ajudar.

        Ainda muito jovem Solange perdeu a mãe, ficando ela, sua irmã gêmea Ana, um irmão e seu pai. Para piorar a situação, seu pai e seu irmão também faleceram, ficaram órfãs as gêmeas Solange e Ana.

        Solange casou e tem três filhos, Ana teve dois filhos e estava grávida do terceiro, quando descobriu que estava com leucemia, sem poder iniciar o tratamento por causa da gravidez, foi internada deixando seus dois filhos com Solange.

        Os médicos retiram a criança da barriga de Ana para poder iniciar o tratamento dela e tentar salvá-la, mas não houve tempo e ela faleceu, deixando uma criança prematura que ainda está no hospital.

        Com três filhos, um esposo que não tem um trabalho fixo e mais três crianças da irmã falecida, Solange passa por dificuldades e pede ajuda nas redes socias para poder cuidar das seis crianças menores de 6 anos que está sob sua tutela.

        Quem poder ajudar esta família, deve entrar em contato pelo WhatsApp (87)9 9129 9244, para fazer doações de leite e fraldas ou outros gêneros alimentícios, ou outros. Ajudar o próximo é um ato de grandeza.

VALE LEMBRAR

        Solange Euzébio é moradora do Bairro do Prado, na rua Zebina Bezerra Maciel, número 42, (vizinho ao Posto de Saúde São Francisco). WhatsApp (87)9 9129 9244.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também