Sociedade

É HOJE | AINDA DÁ TEMPO: Adote um Amigo!

Feira de Adoção oferece uma chance única para mudar a vida de um animalzinho e ganhar um amigo para a vida toda.

Por Da Redação atualizado há 1 mês
Publicado em

É HOJE | AINDA DÁ TEMPO: Adote um Amigo!

 

CAPA
CAPA (Flávio/flaviojjardim.com.br)

Neste sábado, 1º de fevereiro, das 08h às 14h, a Praça Dom José Lopes será o cenário de um evento que promete transformar vidas: a 1ª Feira de Adoção de Pesqueira. Se você sempre sonhou em ter um animalzinho como companheiro, agora é a sua chance! Filhotes e adultos, todos resgatados das ruas, estarão disponíveis para adoção, e o melhor de tudo: com castração garantida.


A Feira de Adoção é uma oportunidade única para dar um lar cheio de amor a um animal que precisa de carinho e cuidado. Cada um dos cães e gatos que estarão à disposição para adoção tem uma história de superação e agora busca por uma nova chance de vida, ao lado de pessoas que os acolham com o carinho e respeito que merecem.


A adoção de animais não é apenas um ato de generosidade, mas também uma troca de afeto. Ao adotar um amigo de quatro patas, você não está apenas salvando uma vida, mas também ganhando um amigo fiel para todos os momentos. Esses animais, que antes eram abandonados, agora têm a oportunidade de receber a atenção e o cuidado de um novo lar. Eles oferecem amor incondicional e uma amizade verdadeira, transformando a vida de seus donos de maneira única.


O evento tem como objetivo também conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável e do controle populacional dos animais, com a castração garantindo que a saúde e o bem-estar dos bichos sejam preservados. Todos os animais da feira são acompanhados por profissionais que oferecem orientações e suporte para que a adoção aconteça da melhor maneira possível.


Não perca essa oportunidade de mudar a vida de um animalzinho e ganhar um amigo para a vida toda. Vá até a Praça Dom José Lopes neste sábado e adote um amigo com muito amor e carinho. A sua atitude pode transformar não apenas a vida de um animal, mas também a sua.

 

CAPA
CAPA (Flávio/flaviojjardim.com.br)

 

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

02 Comentários

Lelê Famosa

Comentou há 1 mês.

Eu gostaria ;mais eu já tenho uma cachorrinha que é a minha companheira de cada dia ;ela guarda a minha casa e muito carinhosa ;agora pessoa estranha ela é valente .É a minha Mel cachorra Salchichinha.

favorite

0 Curtidas

Rodolfo

Comentou há 1 mês.

Adotar um pet é um ato de amor e responsabilidade. Além de oferecer um lar para um animal que precisa de cuidado, você ganha um companheiro fiel. Porém, é importante lembrar que ele terá necessidades como alimentação, saúde, carinho e tempo. Antes de adotar, avalie se você pode oferecer tudo isso a longo prazo.

favorite

0 Curtidas

Veja também