FARMÁCIA | Com 78% dos votos válidos, chapa do pesqueirense Éverton Guedes é reconduzida à presidência do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco
A competência de Éverton Guedes: pesqueirense foi reconduzido ao cargo de Secretário Geral do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE)
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em
PESQUEIRA (PE) – Integrante de uma chapa vitoriosa, que obteve 78% dos votos válidos, o farmacêutico pesqueirense Éverton Guedes de Brito foi reconduzido ao cargo de Secretário Geral do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE).
A eleição ocorreu nos dias 11 e 12 de novembro e envolveu 4.846 eleitores farmacêuticos, uma vitória que impõe respeito e prova a competência do grupo.
AGRADECIMENTO
Em seus canais nas redes sociais, Éverton Guedes agradeceu os votos recebidos dos colegas, afirmando que eles serão retribuídos com muito trabalho em prol da categoria farmacêutica.
“Nosso primeiro mandato no CRF-PE coincidiu com a pandemia do coronavírus. Muitas das nossas ações foram prejudicadas por conta das restrições. Acreditamos que agora podemos colocar em prática todos os projetos em benefício da classe farmacêutica”, destacou Éverton Guedes.
Segundo ele, entre as ações que deverão ser colocadas em prática pela nova gestão “estão a interiorização do Conselho, a qualificação dos farmacêuticos para uma atuação mais segura e profissional dentro da realidade da profissão”, revelou.
O Conselho Regional de Farmácia é o órgão fiscalizador das atividades farmacêuticas no Estado. Com 60 anos de existência, o CRF-PE tem como missão promover atividades que tenham por objetivo contribuir para melhoria da Saúde Pública e Assistência Farmacêutica, estimular a unidade da classe e executar programas de atualização do farmacêutico.
O pesqueirense Éverton Guedes é filho do empresário e vereador José Tenório de Brito Filho, Zezinho da Briboca, de quem o farmacêutico herdou a capacidade e desempenho para implementar políticas públicas em benefícios da coletividade.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!