Sociedade

Grávida já foi encontrada próximo a Fazenda de Zé Mendonça, em Belo Jardim

Pai da grávida, Geraldo Vasconcelos, muito abalado, deu a informação neste momento

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 10 de novembro de 2020, 08h22

Grávida já foi encontrada próximo a Fazenda de Zé Mendonça, em Belo Jardim

       A empresária Dani Vasconcelos, que está grávida, foi sequestrada na manhã de hoje (10 de novembro) em Belo Jardim. Mas, o pai dela, Geraldo Vasconcelos, informou neste momento que ela foi encontrada numa área próxima a uma fazenda em Belo Jardim.

       “Vamos levar ela agora ao médico. Ela está muito abalada, mas graças a Deus deu tudo certo. Está nervosa devido ao caso, mas já estamos um pouco mais tranquilos”, disse o empresário Geraldo da Farmácia.

       Logo cedo, toda a cidade de Pesqueira ficou apreensiva com a notícia do sequestro de Dani Vasconcelos, que está grávida. Dani Vasconcelos é esposa de Anderson Souza, mais conhecido na cidade de Belo Jardim como Anderson da Farmácia.

       Segundo informações, bandidos a abordaram no carro dela e a fizeram refém. O carro, um Corolla branco de placa PGV-0523, foi levado. Ela foi levada em uma caminhonete e libertada numa área próximo a fazenda de Zé Mendonça, em Belo Jardim. Os bandidos e sequestradores tomaram sentido desconhecido. A polícia vai investigar o caso.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também