Sociedade

IMPRENSA | MORRE O RADIALISTA E BLOGUEIRO GERALDO MAGELA. PESQUEIRA EM LUTO

A família confirmou que Geraldo Magela, do Pesqueira em Foco, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu no Recife

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 28 de março de 2021, 20h15

IMPRENSA | MORRE O RADIALISTA E BLOGUEIRO GERALDO MAGELA. PESQUEIRA EM LUTO

       O blogueiro e radialista pesqueirense Geraldo Magela, 51 anos, faleceu na noite deste domingo (28 de março), no Hospital Evangélico, no Recife. Geraldo teve complicações no seu estado clínico. Ele era diabético e tinha obesidade.

       A família informou que a equipe médica do Hospital Evangélico fez tudo que podia, mas não conseguiu salvar a vida de Geraldo Magela.

       Ele foi internado no dia 23 de março na UPA de Pesqueira e depois precisou ser transferido para o Recife, onde foi sedado e intubado.

       Geraldo, produtor do “Pesqueira em Foco” não se adaptou à máscara de oxigênio e precisou ser sedado. Logo após, foi intubado.

       Pesqueira fez uma corrente de orações para a recuperação do radialista, muito querido e conhecido na cidade. O blogueiro foi transferido e hoje (28 de março) não resistiu e morreu no Recife.

       Pesqueira e toda região está perplexa com a morte de Geraldo Magela, que dedicou sua vida à família, à Saúde Pública e à imprensa.

       Nós do site lamentamos profundamente a perda de um grande amigo. Logo mais teremos mais informações.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também