Sociedade

IMUNIZAÇÃO| Poção (PE) fornece total apoio para vacinação de gestantes e puérperas

O prefeito Merson Vasconcelos acompanhou todo o processo de imunização das gestantes e puérperas. Vacinação aconteceu em Caruaru. A prefeitura deu total apoio às mulheres

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 19 de maio de 2021, 17h51

IMUNIZAÇÃO| Poção (PE) fornece total apoio para vacinação de gestantes e puérperas

       A Prefeitura de Poção, município do Agreste de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Saúde, acompanhou hoje (19 de maio), processo de vacinação das gestantes e puérperas do município.

“A prefeitura deu o total apoio necessário para que esse momento pudesse acontecer de forma segura e confortável para todas as mulheres”, disse o prefeito Merson Vasconcelos.

       Segundo ele, foram distribuídos lanches, álcool em gel, água mineral, máscaras e o mais importante: todo apoio necessário (do início ao fim) desse momento tão importante que é a imunização contra a Covid-19.

       Mais de 40 gestantes presentes receberam a 1ª dose da vacina “Pfizer” no Pátio de Eventos Tancredo Neves, na cidade de Caruaru. Essa determinação foi da Secretaria de Saúde do Estado (SES), onde ocorreu o processo de vacinação de todos os municípios da II Macrorregional.

       “Estaremos sempre fortalecendo o nosso compromisso com a saúde de nosso povo, porque todas as vidas importam. E por isso, é importante lembrar que mesmo com a vacina, todos devem continuar se cuidando”, finalizou o prefeito Merson. Veja as fotos:

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também