Sociedade

INAUGURADO | Venturosa oferece a 2ª etapa do Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra

Um marco na Saúde de Venturosa. 2ª Etapa do Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra. VEJA FOTOS DA SOLENIDADE

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 21 de agosto de 2021, 07h17

INAUGURADO | Venturosa oferece a 2ª etapa do Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra

VENTUROSA (PE) - A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Saúde, inaugurou ontem (20 de agosto) à noite a segunda etapa do Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra.

      Foi uma solenidade marcada pela emoção, pela satisfação de entregar mais um excelente equipamento de saúde à população e pelo cuidado com a pandemia.

      “Um marco para a saúde de Venturosa. Na segunda etapa, novos equipamentos de Raio X foram adquiridos e houve a implantação de um moderno consultório oftalmológico completo”, anunciava o cerimonial do evento.

      Além do prefeito Dr. Eudes Tenório e a primeira-dama Sanja Káttia, estavam o vice-prefeito Ernandes Albuquerque e esposa, os secretários do município (inclusive o anfitrião Ademar Bezerra, da Saúde), o deputado Joaquim Lira, o ex-prefeito e ex-deputado Zeca Cavalcanti, Dr. Iterbo Galindo, Dr, Gabriel Bezerra, além de diretores e assessores e autoridades de todos os segmentos da sociedade.

      Vereadores também estavam presentes. Houve a bênção do local a falas sobre o gigante avanço da Saúde de venturosa.   

      “Investir em saúde é a melhor forma de demonstra carinho e respeito pelo nosso povo”, disse o prefeito de Venturosa, Eudes Tenório. Veja as fotos abaixo.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também