Sociedade

JOÃO GALINDO: NOME FORTE NA DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PESQUEIRA

Vereador reúne todos os requisitos para fazer um excelente trabalho na Presidência do Poder Legislativo Municipal

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

JOÃO GALINDO: NOME FORTE NA DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PESQUEIRA

“Eu quero é representar muito bem o povo de Pesqueira”. Foi com essa frase impactante que o vereador João Galindo anunciou que a cada dia recebe mais apoios para concretizar o sonho de presidir a Câmara de Vereadores de Pesqueira.

        Com larga experiência na vida pública, João Galindo é o homem certo na hora certa para dirigir os caminhos políticos. Capacitado, atencioso e pé no chão, o vereador tem grande experiência política e administrativa por que já foi vice-presidente da Câmara de Vereadores duas vezes.

        Agora, João Galindo se destaca pelo seu brilhante trabalho que desenvolve, sempre pautado em temas de interesse da coletividade.

Como todos sabem, João Galindo tem excelente serviços prestados na área de previdência social, mas luta e atua em busca de melhorias nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública e Ação Social.

“Este sim, é o nome forte para concorrer à Presidência da Câmara de Vereadores de Pesqueira”, dizem centenas de comentários nas redes sociais, depois que seu nome foi lançado para o cargo de presidente.

No meio político, o nome de João Galindo é sinônimo de União, Força e Trabalho. Entre seus pares da Casa Anísio Galvão, seu nome aglutina. Ele é referência e símbolo de liderança.

João Galindo tem ótimo trânsito nas esferas regional e federal e seu nome é leve, marca de trabalho e de compromisso com os anseios do povo Pesqueirense.

Hoje (18 de Dezembro), João Galindo recebeu, no Fórum de Pesqueira, mais um diploma de mandato na Câmara e reiterou seu compromisso de trabalhar para o povo, pelo bem de Pesqueira.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também