Sociedade

Lajedo (PE): População faz protesto pelo assassinato brutal de jogador de futebol de apenas 17 anos

O jogador de futebol Rian Roberth foi assassinado após tentar fugir de um assalto na sexta-feira (27) em Lajedo (PE). População ficou chocada com o crime fez protesto hoje (30 de novembro) nas ruas da cidade.

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

Lajedo (PE): População faz protesto pelo assassinato brutal de jogador de futebol de apenas 17 anos
https://youtu.be/T8CSvX7ekR0

       “Rian Roberth era um adolescente sorridente e apaixonado por futebol”. A frase estampada nas redes sociais e em cartazes mostravam hoje (30 de novembro), o sentimento de tristeza de muitos moradores de Lajedo, cidade do Agreste de Pernambuco.

       O adolescente Rian Roberth Alves da Silva, 17 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (27), ao tentar fugir de um assalto, no Bairro Poço.

       Segundo as informações, o adolescente Rian estava próximo à sua residência quando dois elementos em uma motocicleta o abordaram e anunciaram o assalto, pedindo seu celular. Rian tentou correr para não entregar o aparelho e um dos bandidos atirou nele. Os elementos fugiram.

       O adolescente caiu dentro da sua casa, foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital local. A Polícia Civil investiga com rigor e pede que quaisquer informações que possam levar à prisão dos criminosos sejam repassadas ao WhatsApp: (87) 9 8877-2168.

PROTESTO

       Rian Roberth, de acordo com amigos, familiares e colegas, era um adolescente sorridente e apaixonado por futebol.

       Para clamar por Justiça pela morte do menor, a população convocou e fez uma manifestação na tarde de hoje (segunda-feira, 30) nas ruas da cidade.

       Os moradores saíram do Bairro Poço em manifestação pelas ruas pedindo justiça pelo assassinato do jovem Rian Roberth.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também