MACONHA E ARMAS | 30 QUILOS DE MACONHA, 2 ESPINGARDAS, UMA 12 E UM REVÓLVER 38
Policiais militares da 1ª CIPM realizaram a apreensão de armas e drogas no Sítio Olho D’Água da Santa, na zona rural de Carnaubeira da Penha.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em

CARNAUBEIRA DA PENHA (PE) - A Polícia Militar apreendeu 30,2 kg de maconha e armas de fogo No início da semana no Sítio Olho D’Água da Santa, zona rural de Carnaubeira da Penha, Sertão de Pernambuco.
A polícia fazia ronda no local quando foram informadas de que um homem teria feito disparos de arma de fogo próximo a uma residência.
O suspeito admitiu a posse das armas, entregando ao efetivo duas espingardas artesanais, do tipo soca-coca, e uma outra, industrial, de calibre 12, com cinco munições intactas. Ele ainda possuía um revólver calibre 38, com 16 munições, segundo informou a polícia.
Em busca mais detalhada, a equipe acabou localizando no terreno 30,280kg de maconha pronta para o consumo, distribuída em sacos. Foi dada voz de prisão ao envolvido que foi entregue, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada das medidas cabíveis.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!