Sociedade

MELHORES CONTABILIDADES DO ESTADO | POÇÃO É 2°LUGAR ENTRE OS 185 MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO

Poção, ao lado de Itacuruba, com nota 372 (99,20%) ficou em 2º lugar no ranking de melhores contabilidades do estado. “Parabenizamos o Secretário de Finanças Diogo Patriota, e toda equipe de contabilidade da Prefeitura Municipal de Poção”, disse o prefeito Merson

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

MELHORES CONTABILIDADES DO ESTADO | POÇÃO É 2°LUGAR ENTRE OS 185 MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO

RECIFE e POÇÃO (PE) - O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) divulgou o ranking de 2021 das melhores contabilidades do estado. Na região agreste tivemos alguns destaques.

Mas, Poção superou e obteve ótima colocação em mais um ano. Desta vez, alcançou a segunda posição entre os 185 municípios de Pernambuco. “Nosso município ficou mais um ano em destaque, aparecendo entre as cidades mais bem avaliadas no estado”, frisou o prefeito Emerson Vasconcelos.

       Isso confirma o compromisso de Poção com o erário, e toda responsabilidade com o dinheiro público. “Parabenizamos o Secretário de Finanças Diogo Patriota, e toda equipe de contabilidade da Prefeitura Municipal de Poção”, ressaltou Merson, acrescentando que “É a Gestão trabalhando junto com o povo e para o povo! É com compromisso e responsabilidade que trabalhos junto com o povo”.

       É daqui pra melhor!

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também