Sociedade

Mistério em Monteiro (PB). Polícia suspeita que casal encontrado morto tenha inalado dióxido de carbono durante ato sexual

O casal foi encontrado morto e sem roupas dentro de carro, nesta sexta-feira (30) em Monteiro (PB)

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

Mistério em Monteiro (PB). Polícia suspeita que casal encontrado morto tenha inalado dióxido de carbono durante ato sexual

       Inalação de dióxido de carbono (CO2) durante a relação sexual. Essa é a suspeita inicial que a polícia civil da Paraíba trabalha para desvendar a morte de um casal em Monteiro, no interior do estado.

       O casal foi encontrado morto dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem, hoje (30 de outubro) pela manhã na cidade de Monteiro, na Paraíba.

       De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem e a mulher estavam sem roupas. A suspeita inicial é de que os dois tenham inalado dióxido de carbono (CO2) durante uma relação sexual e morrido.

       Ainda segundo as informações, os familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem em que eles estavam, onde encontraram os corpos.


       A polícia espera o laudo da perícia, que poderá confirmar a causa da morte. Porém, a suspeita inicial é de asfixia pela inalação de gás, agravada pelo ambiente fechado da garagem, que não tinha nenhuma janela. O carro também estava fechado.

       O caso pode se tratar de um acidente, segundo o delegado, pois, esse tipo de intoxicação causa sonolência, até que as vítimas perdem a consciência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também