MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL COM CARRO NA PE-73, EM GAMELEIRA
Vítima de 39 anos morreu ainda no local; Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do acidente
Por Flávio José Jardim
atualizado há 7 horas
Publicado em
Um motociclista de 39 anos morreu após se envolver em uma colisão frontal com um carro na noite do último domingo (20), na PE-73, nas proximidades do Engenho Antas, na zona rural de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Wellington Carlos Gomes.
Segundo as informações divulgadas, Wellington seguia em uma motocicleta no sentido Gameleira/Usina Cucaú quando ocorreu a colisão com um Fiat Siena que trafegava no sentido contrário.
Com a força do impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local do acidente.
O motorista do Siena estava acompanhado de familiares. De acordo com relatos de populares, após pedir que a polícia fosse acionada, ele deixou o local por receio de permanecer na área.
Uma equipe da 13ª Delegacia Seccional de Polícia (DESEC), em Palmares, acionou o Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos periciais.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Wellington Carlos Gomes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e deverá apurar a dinâmica da colisão e eventuais responsabilidades relacionadas ao acidente.
Fonte: Portal Agreste Violento
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!