MOVIMENTO | OAB - Advocacia + Unida Pesqueira
O Movimento Advocacia + Unida Pesqueira é um grupo pautado pelo compromisso e seriedade junto à toda a advocacia que forma a OAB Subseccional Pesqueira que é composta também pelas cidades de Sanharó, Alagoinha e Poção, estando firmemente alinhando com a gestão estadual da OAB/PE, vínculo fundamental para o progresso e fortalecimento cada vez maior da classe
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em



PESQUEIRA (PE) – Foi com grande alegria que a advogada Marcia Almeida anunciou a criação do Grupo Advocacia + Unida Pesqueira. “Somos um movimento que tem como bandeira o compromisso e seriedade junto à OAB, e, principalmente a união entre nós advogados”, destaca.
Segundo Márcia, “vamos juntos lutar por uma OAB cada vez mais forte e pelo espaço merecido da Mulher Advogada”.
“Olharemos sempre por todos os advogados que compõe a nossa subseção, sem qualquer distinção! Vamos em frente!”.
O MOVIMENTO
Tem ao seu lado a experiência de como saber conduzir a Ordem dos Advogados de uma forma representativa e atuante, enfrentando a todo custo os desafios impostos à classe e defendendo a todo custo o papel da mulher advogada no seu papel de liderança.
Traz uma vasta bagagem de serviços prestados à advocacia em geral, colocando a OAB acima de qualquer interesse particular ou político-partidário.
“Uma OAB cada vez mais inclusiva, participativa e colaborativa, dando lugar de destaque à mulher advogada e buscando sempre oportunidades para à jovem advocacia é o que move o Movimento Advocacia + Unida Pesqueira, pois somente juntos é que a advocacia será cada vez mais forte e a OAB é a casa do advogado”.
CLIQUE AQUI PARA VER O INSTAGRAM DO MOVIMENTO


Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!