Sociedade

OAB | Lançamento da pré-candidatura de Márcia Almeida à OAB de Pesqueira tem movimento de apoio a Fernando Ribeiro Lins

Márcia Almeida e André Maciel, pré-candidatos à OAB Pesqueira, recebem apoio de Fernando Ribeiro e Ingrid Zanella. Advogados de Alagoinha, Sanharó, Pesqueira e Poção prestigiam evento

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 16 de setembro de 2021, 16h53

OAB | Lançamento da pré-candidatura de Márcia Almeida à OAB de Pesqueira tem movimento de apoio a Fernando Ribeiro Lins
https://youtu.be/Qpmd2WgBpjY
https://youtu.be/iGoy0sD7asE

PESQUEIRA (PE) – Dezenas de advogados de Pesqueira, Alagoinha, Poção e Sanharó, se reuniram hoje, 16 de setembro, para fortalecer o Movimento Advocacia + Unida, que tem Márcia Almeida e André Maciel como pré-candidatos à OAB de Pesqueira.

      O evento foi realizado hoje (16 de setembro), por volta das 13h, na Comedoria Oca da Tapioca, no centro de Pesqueira. Na ocasião, o pré-candidato à OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins e sua vice Ingrid Zanella, deram apoio a Márcia Almeida e a André Maciel, em Pesqueira.

      O lançamento do Movimento Advocacia + Unida contou com várias presidentes de subseccionais, lideranças da classe, membros da CAAPE e advogados de Pesqueira, Alagoinha, Poção, Sanharó, Arcoverde, Caruaru e outras cidades do interior de Pernambuco.

      Também na oportunidade, o atual presidente da OAB Pesqueira, Augusto Ramos (Guto), fez um balanço de suas ações e citou avanços da classe advocatícia na região.

       Em sua fala, a advogada Márcia Almeida, demostrou total compromisso com o movimento, que busca valorizar ainda mais a advocacia regional. “Mais unidos porque precisamos observar os ideais que sempre nortearam os líderes que nos antecederam, mas com mais espaço para as mulheres e para a nova geração”, disse.

      “Estou neste projeto porque acredito efetivamente nos ideais. Estamos defendendo com afinco o respeito e valorização de todos os advogados e advogadas das quatro cidades: Pesqueira, Alagoinha, Sanharó e Poção”, destacou André Maciel.

      Fernando Ribeiro Lins, pré-candidato a presidente da OAB Pernambuco, disse acreditar na vitória da pré-chapa Márcia Almeida/André Maciel, e que “eles sempre estiveram ligados às questões estaduais e na defesa das prerrogativas da classe”.

      Em vídeo, a advogada Márcia Almeida e o advogado André Maciel fazem uma pequena apresentação e falam sobre o lançamento da pré-candidatura. Assista aos vídeos ACIMA.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também